Buscar
  • Amanda Delaporta

Os erros mais cometidos na Fotografia Newborn.

Você sabe os erros técnicos que vem cometendo? Vem comigo que vamos te ajudar! . Decidimos trazer esse tema, depois de perceber o quanto os fotógrafos tem dificuldade em enxergar quais são os seus erros. E quando não sabemos nossos erros, advinha só? Nunca conseguimos evoluir! . Então por isso irei listar os erros mais cometidos na fotografia Newborn, e se você se identificar com algum deles, bingo! Já sabe o que precisa estudar mais 🤗


1 - PRODUÇÃO: Procure usar acessórios que são de tamanhos e acabamento adequado para o bebê, muitas vezes queremos improvisar demais usando acessórios que não são para Newborn, e isso só irá desvalorizar sua fotografia.



2 - ILUMINAÇÃO: Ter o domínio da iluminação que você usa, seja ela artificial ou natural, é de extrema importância para valorizar sua fotografia e evidenciar os detalhes do rosto do bebê.



3 - ÂNGULOS: Saber o ângulo ideal para as poses, irá deixar o seu trabalho mais harmônico e valorizará o posicionamento e deixará o rosto do bebê em maior destaque.



4 - POSICIONAMENTO: Sem dúvidas é a técnica mais difícil é procurada para aprender na fotografia Newborn, e com certeza será um ponto crucial que irá te diferenciar da concorrência.



E ai se identificou com algum erro? Para lhe ajudar a visualizar assista nosso Webinar abaixo, se inscreva em nosso canal e aproveite!!!



244 visualizações
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

AMANDA DELAPORTA